Vagas abertas para consultorias na ARTIGO19

A ARTIGO 19 Brasil e América do Sul, organização sem fins lucrativos que atua na defesa da liberdade de expressão e acesso à informação, está com 02 (duas) vagas de consultoria abertas – 01 para PESQUISA na área de DIREITOS DIGITAIS e 01 para PESQUISA na área de ESPAÇO CÍVICO & ACESSO À INFORMAÇÃO. Os profissionais atuarão no projeto “Assegurando a democracia: Tecnologia e Espaço Cívico no processo eleitoral brasileiro de 2022”, que busca contribuir para a contenção do avanço do autoritarismo no Brasil e do risco de ruptura democrática no contexto das eleições gerais de 2022.

Requisitos, objetivos, cronogramas, ações e produtos, são itens específicos de cada área, conforme designado abaixo.

Acesse os Termos de Referência de cada uma das 2 vagas:

 

Como participar

As inscrições devem ser efetuadas até 23h59, fuso horário de Brasília, do dia 20 de fevereiro de 2022 (domingo), exclusivamente pelos formulários indicados nesta chamada:

 

Para o preenchimento, é preciso informar o nome da candidata ou do candidato, dados de contato e informações relevantes como histórico de atuação e currículo, assim como responder às perguntas sobre a área e temas em questão.

 

Durante a semana de 21 a 25 de fevereiro, as pessoas selecionadas para a segunda fase da seleção serão contatadas (via e-mail e telefone informados no formulário de inscrição) para agendamento de entrevistas (via internet). Qualquer alteração nos prazos ou processos será informada no site e redes sociais da ARTIGO 19:

 

Facebook: @artigo19brasil

Instagram: @artigo19

Twitter: @artigo19

 

A ARTIGO 19, coerente com a agenda antirracista de liberdade de expressão, aplicará critérios universais de escolha:

  1. Adequação ao foco e termos do edital e da área escolhida, assim como comprometimento com os princípios do Programa de Bolsas ARTIGO 19.
  2. A ARTIGO 19 está comprometida em alcançar a diversidade em suas relações de trabalho, por isso atuamos com ações afirmativas em processos seletivos, incentivando a candidatura de pessoas negras, LGBTQI+, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e outros grupos que enfrentam discriminações estruturais no Brasil.
  3. Diversidade regional e geo-cultural.

 

Este projeto é apoiado pelo NED – National Endowment for Democracy

Icone de voltar ao topo