VAGA NA ARTIGO 19: Diretor(a) Regional Brasil e América do Sul

A ARTIGO 19 está buscando um(a) Diretor(a) Regional, cuja base será o escritório em São Paulo. Esta é uma interessante oportunidade para um(a) gerente consistente e efetivo, que irá liderar o time de 20 pessoas do escritório e desenvolver as atividades da organização na região.

O escritório regional busca desenvolver e implementar as estratégias e projetos da ARTIGO 19 na América do Sul, com o objetivo de fortalecer o impacto da organização no tema de liberdade de expressão e informação na região. O ou a Diretora Regional liderará o time local com este foco. Ele ou ela será um embaixador para a ARTIGO 19 na região, representando a organização na mídia, com doadores, governos, parceiros, formadores de opinião e lideres em geral. Ele ou ela deverá assegurar a coordenação das prioridades e atividades da estratégia regional em alinhamento com as globais.

Buscamos uma pessoa com uma gestão forte e efetiva, com profunda experiência no Brasil e na região. A pessoa a ocupar a posição deve ter um histórico de sucesso na identificação de oportunidades de captação de recursos, assim como na manutenção e desenvolvimento de relacionamentos sólidos e positivos com potenciais e existentes fundações e doadores.

A posição requer disponibilidade para viajar com alguma frequência.

Como se candidatar:

Acesse a descrição completa da posição nestes links em português e em inglês.

Aplicações serão aceitas até 28 de julho, 2019. Pede-se o preenchimento de um pequeno formulário, envio de CV e carta de apresentação, todos em inglês, por meio do link: http://article.peoplehr.net/Pages/JobBoard/Opening.aspx?v=d806e427-3fed-4bb9-8d3b-ad0db1f45473

Postado em

Icone de voltar ao topo