Senado: rejeite Jorge Oliveira e Kassio Marques!, defende Roberto Livianu

Fonte: Poder 360

Ao tempo em que 3 eventos que ocorrerão nesta 3ª feira (20.out.2020) e na 4ª feira (21.out.2020) e serão de extrema importância para mensurar os valores e a direção da agenda anticorrupção no Brasil de hoje, a ONG Artigo 19 acaba de divulgar seu informe global avaliando o status internacional acerca da liberdade de expressão, que merece total atenção.

O Senado terá todas as atenções para si voltadas hoje e amanhã em razão das sabatinas de Jorge Oliveira e Kassio Marques. Jorge Oliveira atualmente é o secretário-geral da Presidência da República e foi indicado com meses de antecedência para ocupar futura vaga que surgirá em dezembro, no TCU.

Como é sabido, o ministro Jorge é fiel escudeiro presidencial, integrando o núcleo duro do Planalto, gozando de total e irrestrita confiança por parte do presidente. Nada mais inadequado e desrespeitoso aos princípios da impessoalidade e moralidade que indicar tal colaborador afilhado para ser o fiscal das contas presidenciais do padrinho no TCU, onde se espera isenção e preocupação norteada pela supremacia do interesse público.

Leia na íntegra: https://www.poder360.com.br/opiniao/justica/senado-rejeite-jorge-oliveira-e-kassio-marques-defende-roberto-livianu/

Icone de voltar ao topo