Proteção Contra a Intolerância Religiosa é o próximo debate do ciclo sobre liberdade de expressão promovido pela PFDC

Fonte: DEFESA – Agência de Notícias

Ocorre na próxima quinta-feira (21), às 10h, o segundo webinário do ciclo sobre Liberdade de Expressão sob a perspectiva da proteção contra a intolerância religiosa. Nesta edição, a palestra principal será apresentada por Rosiane Rodrigues, doutora e mestra em Antropologia pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense.

Rosiane é graduada pela Faculdade de Comunicação Social Pinheiro Guimarães, especialista em Altos Estudos do Holocausto, pelo Museu Yad Vashem (Jerusalém, Israel) e pós-graduada em Educação para as Relações Étnico-raciais pelo Cefet/RJ. O procurador da República Jaime Mitropoulos atuará como debatedor do tema. O mediador será o promotor de Justiça de São Paulo, Alfonso Presti. Ambos são integrantes do GT Liberdades/PFDC. A abertura será feita pelo procurador federal dos Direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena.

Leia na íntegra: https://defesa.com.br/protecao-contra-a-intolerancia-religiosa-e-o-proximo-debate-do-ciclo-sobre-liberdade-de-expressao-promovido-pela-pfdc/

Icone de voltar ao topo