Artista Felipe Arantes, o Iskor, expõe projeto no muro do Centro de Atividades do Sesc

Fonte: Conexão Tocantins

Ocorrerá nessa quarta-feira, 27, às 17h, a abertura da exposição do projeto Identidade, Memória e História do artista Felipe Arantes Silva, também conhecido como ISKOR. O projeto vai ficar exposto no muro lateral, ao lado do projeto Arte ao Cubo, localizado na praça externa do Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 N). A exposição vai acontecer até o dia 30 de março de 2022.

A exposição Identidade, Memória e História consiste em um convite ao visitante em mergulhar nas narrativas da monumentalidade e suas relações com a memória coletiva e poder. Tal temática foi escolhida pela junção de uma pesquisa acadêmica do autor, sua pesquisa pictórica na arte de rua e pela especificidade do local da exposição no espaço público. A exposição retrata uma matriz étnica brasileira, representando uma alegoria do povo brasileiro em formação/transformação. As imagens dos monumentos de vários locais do Brasil, representando personagens, momentos e memórias, cada qual com sua narrativa implicitada, por vezes antagônicas entre si. E junto a tais figuras, a seguinte frase: “A subjetividade é um espaço de disputa”.

Leia na íntegra: https://conexaoto.com.br/2021/10/26/artista-felipe-arantes-o-iskor-expoe-projeto-no-muro-do-centro-de-atividades-do-sesc

Icone de voltar ao topo