AO VIVO: chargista da TN e poeta batem papo sobre charges e ética

Fonte: Tribuna do Norte

O poeta e cordelista Gilberto Cardoso bate um papo com Brum, chargista da TRIBUNA DO NORTE, ao vivo no Facebook. Os dois discutem charges de humor e compromisso com a ética, debatendo os bastidores de uma charge e os processos de trabalho.

Natural do Rio de Janeiro, Brum vive há 15 anos em Natal, onde atua como chargista da TRIBUNA DO NORTE e do Sindicato dos Bancários. Ilustrador e designer, ele também é autor das “Tiras do Brummmmm!!!”, “Barriga de Rato” e o “Menino da Lage” e foi colaborador da revista MAD Brazil. Entre seus prêmios estão o Ângelo Agostini de melhor cartunista em 2015, Vladmir Herzog de Anistia e Direitos Humanos em 2016 e 2018 na categoria Artes, segundo lugar no concurso de cartum “Novo Seguro Social: melhor para quem?” em 20019 e um dos 10 selecionados para a exposição de cartuns anti-racistas promovido pelo ARTIGO 19 e Coalizão Negra por Direitos em 2020.

Leia na íntegra: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ao-vivo-chargista-da-tn-e-poeta-batem-papo-sobre-charges-e-a-tica/486680 

Postado em

Icone de voltar ao topo