No episódio 3, o podcast Ruas e Redes aborda diversificadas vozes ecoando em manifestações e atos recentes no Brasil


Assim como as Jornadas de Junho de 2013, sendo seus reflexos diretos ou indiretos, outros protestos brasileiros ficaram para a história e permitiram que diversificadas vozes ecoassem no cenário nacional. O episódio 3 de nosso podcast é dedicado a alguns deles, como os atos conhecidos como “Ele Não” (contrários à eleição de Jair Bolsonaro em 2018), as manifestações que denunciavam a violência policial aqui no Brasil se somando ao movimento mundial “Vidas Negras Importam” e os protestos indígenas contra o marco temporal. Conheça alguns detalhes dessas histórias e dos atores que as protagonizaram.

O Ruas e Redes é um podcast em formato de audiodocumentário dividido em quatro episódios. Quinzenalmente, temos um episódio novinho no ar! Caso ainda não tenha escutado os episódios anteriores, clique aqui para acessar. Para receber as atualizações, assine ou favorite nosso podcast em sua plataforma de streaming preferida.

O Ruas e Redes integra a campanha #LivreParaProtestar #FreeToProtest, uma mobilização internacional de nossos escritórios que busca discutir a importância da efetivação do direito de protesto e alertar sobre as restrições que vêm avançando no mundo em relação às manifestações. O podcast é produzido pela Áudia Produtora e realizado pela ARTIGO 19.

Icone de voltar ao topo