ARTIGO 19 abre inscrições para vaga de estágio na área de Comunicação

A ARTIGO 19 Brasil e América do Sul, organização sem fins lucrativos que atua na defesa da liberdade de expressão e acesso à informação, abre inscrições para seleção para 01 vaga de estágio na área de Comunicação.

O/a estagiário/a integrará a equipe de Comunicação da ARTIGO 19 e atuará no relacionamento com atuais e potenciais parceiros da organização (como movimentos sociais, ativistas, sociedade civil, universidades, fundações, financiadores, entre outros). Participará do planejamento e das demais ações desenvolvidas pela equipe, atuando com comunicação e direitos humanos, sobretudo para promover a agenda da liberdade de expressão e informação no Brasil e América do Sul.

 

Requisitos

-Afinidade com a agenda de direitos humanos e com os valores da ARTIGO 19;

– Estar cursando graduação em Relações Públicas a partir do 3º semestre;

– Familiaridade com plataformas de redes sociais e com ferramentas de -produção de conteúdo para a mídias sociais;

– Habilidade em organização e sistematização de banco de dados de mídias e publicações;

– Boa comunicação oral e escrita.

Condições

Bolsa auxílio mensal de R$ R$ 1.199,00 + vale transporte, vale-refeição e alimentação

Carga horária: 30 horas semanais, divididas em 6 horas diárias (horário a combinar)

Início: imediato (Junho de 2023)

O escritório da ARTIGO 19 fica situado em São Paulo. O trabalho pode ser realizado de forma híbrida, sendo necessária a presença periódica no escritório para reuniões, encontros e cumprimento de tarefas, conforme demanda da área e da organização.

Como se candidatar

Interessados/as devem enviar email para vagas@artigo19.org com o título “Estágio Comunicação + [NOME COMPLETO]” com o CV e uma carta de motivação relatando por que você gostaria de atuar na comunicação da ARTIGO 19.

A ARTIGO 19 está comprometida em alcançar a diversidade no ambiente de trabalho, por isso atuamos com ações afirmativas nos processos seletivos, incentivando a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, indígenas, pessoas com deficiência e outros grupos que enfrentem discriminações estruturais no Brasil. Por favor, indique em sua candidatura informações que considere importantes nesse sentido.

Somente as candidaturas selecionadas serão notificadas até o dia 14 de junho de 2023 para agendamento de entrevistas.

Icone de voltar ao topo