Inscrições abertas para consultoria de pesquisa nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A ARTIGO 19 está com 02 vagas abertas de consultoria de pesquisa para o projeto “Fortalecer a participação da sociedade civil na implementação da Agenda 2030 (A2030), Agenda de Ação Addis Ababa (AAAA) e Busan Global Partnership for Effective Cooperation (GPEDC) no Brasil”, financiado pela União Europeia e em parceria com a organização Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero e ACT – Associação de Controle do Tabagismo Brasil. A iniciativa busca promover no Brasil o debate sobre um desenvolvimento econômico equitativo, sustentável, participativo, inclusivo e coerente com os acordos internacionais e obrigações de direitos humanos.

O projeto tem 3 estratégias:
(i) fortalecimento de incidência das OSC junto ao Poder Legislativo e em conselhos de políticas públicas;
(ii) fortalecimento da participação das OSC em fóruns internacionais;
(iii) produção de conhecimento e visibilização de legislações e boas práticas de políticas econômicas nacionais e subnacionais alinhadas aos compromissos delineados na A2030, AAAA e GPEDC.

Dessa forma, a ARTIGO 19 abre edital para 02 vagas de consultoria:

 

 

 

Os currículos serão recebidos por meio do email vagas@artigo19.org até as 23h59 do dia 22 de setembro de 2022. Importante colocar no título do email a posição de interesse: “Seleção – pesquisa monitoramento de PLs” ou “Seleção – pesquisa políticas de participação social”.

Postado em

Icone de voltar ao topo