Vaga de estágio – gênero, proteção e liberdade de expressão

*PRAZO PARA ENVIO DE CURRÍCULOS JÁ EXPIRADO

A ARTIGO 19, ONG de direitos humanos que atua na promoção e defesa da liberdade de expressão e informação, está contratando uma estagiária para atuar em projetos com a temática de gênero na área de proteção e liberdade de expressão.

A estagiária integrará a equipe da ARTIGO 19 em seu escritório em São Paulo e irá atuar com a implementação de projetos relacionados a mulheres comunicadoras e ativistas. Realizará atividades como o monitoramento de ataques e violências sofridas por mulheres comunicadoras e ativistas; apoio na organização de eventos, encontros e oficinas; e pesquisa sobre temas relacionados a violência contra mulheres.

Requisitos:
Afinidade com a área de direitos humanos e com os valores da ARTIGO 19
Interesse em temas relacionados aos direitos das mulheres e direitos digitais
Estar cursando ensino superior entre o 3º e o 6º semestre
Boa comunicação
Conhecimento da língua inglesa intermediário ou avançado será um diferencial
Esta vaga é exclusiva para mulheres cis ou transgêneras.

Condições:
Salário mensal de R$ 1.154,00 + vale transporte
Férias de 30 dias após um ano de contrato
Carga horária: 6 horas diárias (horário a combinar)
Início imediato

Como se candidatar:
Interessados/as devem enviar email com o CV para julia@article19.org com o título “Vaga – Estágio” até o dia 22 de fevereiro de 2019.

A ARTIGO 19 está comprometida em alcançar a diversidade no ambiente de trabalho, por isso atuamos com ações afirmativas em processos seletivos, incentivando a candidatura de pessoas negras, LGBTTIQ+, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e outros grupos que enfrentem discriminações estruturais no Brasil. Por favor, indique em sua candidatura informações que considere importantes nesse sentido.

Icone de voltar ao topo