Vaga aberta na ARTIGO 19: Estágio em Design Gráfico

*PRAZO PARA ENVIO DE CURRÍCULOS JÁ EXPIRADO

A ARTIGO 19, ONG de direitos humanos que atua na promoção e defesa da liberdade de expressão e informação, está contratando 1 estagiário/a em Design Gráfico para trabalhar na equipe de Comunicação em seu escritório em São Paulo.

Vaga:
O/a estagiário/a integrará a equipe de comunicação da ARTIGO 19 e será responsável pela criação gráfica, realizando atividades como a elaboração de banners, infográficos, peças visuais, edição de pequenos vídeos e diagramação de publicações simples.

Requisitos:
Afinidade com a área de direitos humanos e com os valores da ARTIGO 19
Estar cursando ensino superior entre o 3º e o 6º semestre
Familiaridade com softwares de edição de imagem, vídeo e diagramação
Conhecimento da língua inglesa intermediário será um diferencial

Condições:
Salário mensal de R$ 1.154,00 + vale transporte
Férias de 30 dias após um ano de contrato
Carga horária: 6 horas diárias (horário a combinar)
Início: março de 2019

Como se candidatar:
Interessados/as devem enviar email com o CV e portfólio para comunicacao@artigo19.org com o título “Vaga – Estágio Design” até o dia 18 de fevereiro de 2019. Somente as candidaturas selecionadas serão notificadas até o dia 25 de fevereiro para agendamento de entrevistas.

A ARTIGO 19 está comprometida em alcançar a diversidade no ambiente de trabalho, por isso atuamos com ações afirmativas em processos seletivos, incentivando a candidatura de pessoas negras, LGBTTIQ+, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e outros grupos que enfrentem discriminações estruturais no Brasil. Por favor, indique em sua candidatura informações que considere importantes nesse sentido.

Postado em

Icone de voltar ao topo