Prêmio Libero Badaró de Jornalismo chega a 11ª edição

Iniciativa da revista e portal IMPRENSA, com apoio da Câmara Municipal de São Paulo, da ARTIGO 19 e de outras associações ligadas à liberdade de imprensa, o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, distribuindo 76 mil reais aos melhores trabalhos jornalísticos do país, tanto de profissionais quanto de universitários.

A 11ª edição irá reconhecer as melhores matérias – veiculadas de 8 de abril de 2013 a 7 de abril de 2014 – em 10 categorias, mais duas categorias especiais: Grande Prêmio Líbero Badaró, à melhor matéria ou reportagem inscrita e Contribuição à Imprensa, que reconhecerá a contribuição à mídia brasileira feita por uma instituição, empresa ou pessoa física.

Entre os jornalistas que já conquistaram mais de uma vez a premiação, estão Caco Barcellos (TV Globo), Dalcio Machado (Diário do Povo), Gilberto Dimenstein (Folha de S.Paulo), João Antonio de Barros (O Dia) e Marilu Cabañas (Rádio Brasil Atual).

Jornalistas que atuam no exterior, ou profissionais enviados para coberturas especiais, podem se inscrever até o próximo dia 18 de julho.

Para ter mais informações, acesse o site oficial do evento.

Icone de voltar ao topo