Guarde a Data: Reunião de Coordenação da Sociedade Civil Internacional para o Net Mundial

A Reunião de Coordenação da Sociedade Civil para o NetMundial, uma reunião conjunta de estratégia da sociedade civil, organizada independentemente precedendo o NetMundial 2014, acontecerá durante todo o dia 22 de Abril, num local que será confirmado em breve, em São Paulo, Brasil.

Grupos de interesse bem financiados e organizados de comunidades técnicas e de negócios estarão promovendo suas agendas na Global Multistakeholder Meeting sobre o Futuro de Governança na Internet, com a intenção de assegurar resultados que favorecem os seus interesses. A responsabilidade da sociedade civil é de garantir que esses resultados não entrem em conflito com o interesse público mais amplo e de longo prazo. Nosso desafio é, portanto, sermos tão bem organizados quanto os outros representantes setoriais, apesar de não gozarmos do mesmo financiamento e recursos humanos que eles. Esse evento vai proporcionar uma oportunidade para nos consolidarmos e fazer um balanço do trabalho que fizemos em preparação para a reunião, com o objetivo de capacitar participantes da sociedade civil para apresentarem uma frente unificada e eficiente na reunião (tanto quanto possível, e consistente com nossa diversidade).

A reunião está aberta apenas para aqueles que se identificam como sociedade civil num sentido mais amplo. Por favor, registre seu interesse em comparecer aqui: http://bestbits.net/events/netmundial-coordination/

Se você não tem nenhuma fonte de financiamento de viagem para o NetMundial 2014 e gostaria de ser considerado para o apoio de viagem, indique isso na página de registro. Por favor, observe que apoio de viagem será dado apenas para aqueles que também registraram para o NetMundial 2014, e você deve registrar para os dois eventos separadamente. 

Se você já estiver reservando sua passagem, tenha em mente que nós também faremos um jantar estratégico no dia 21 de Abril. Essa reunião será uma iniciativa conjunta de:

DerechosDigitales, Chile

Global Partners Digital, UK

Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor – IDEC, Brasil

Instituto de Tecnologia e Sociedade – ITS, Brasil

WebWeWant, Global

Arranjos para a reunião estão sendo feitos colaborativamente por um grupo de voluntários selecionados das organizações e redes acima, e você também pode participar. Se você está interessado em colaborar com a organização do evento, ou até em expandir as atividades de Sociedade Civil relacionadas ao NetMundial, por favor entrar em contato com Joana Varon (joana@varonferraz.com) ou Veridiana Alimonti (veridiana@idec.org.br) e nós o informaremos sobre as tarefas onde a sua contribuição e assistência serão necessárias.

Fonte: http://terceirosetorcgi.blog.br/?p=255

Icone de voltar ao topo