Artigo 19 e Barão de Itararé realizam a I Oficina de blogueiros “Fui processado. O que eu faço?”

A oficina realizada pela Artigo 19 e Barão de Itararé ocorre no dia 04 das 11h15 às 13h00 no auditório M1, durante o III Fórum da Internet no Brasil que este ano ocorre na cidade de Belém, PA entre os dias 03 a 05 de setembro. A oficina tem a função de discutir e orientar os Blogueiros e usuários da internet sobre os processos judiciais a qual estão sujeitos no ambiente virtual. O objetivo é apresentar quais as principais motivações para abertura de processos judiciais contra os Blogueiros, entender como funciona um processo judicial e de que maneira o blogueiro pode evitar sofrer este tipo de retaliação, assim como de que maneira proceder caso venha a ser processado.

Além disso, aos participantes da oficina será entregue o guia de orientação “Fui processado. O que eu faço?” organizado especialmente pelo Barão de Itararé e Artigo 19 para as oficinas de Blogueiros.

Para conhecer as outras atividades que acontecem no III Fórum da Internet no Brasil acesse: http://www.forumdainternet.cgi.br

Icone de voltar ao topo